Transforme seu conteúdo em textos que vendem.
O que os nossos copywriters podem fazer para você?
Não existe marketing (nem venda) sem comunicação. Se você quer vender na internet, precisa ter uma comunicação clara, estratégica e persuasiva, produzida por quem domina o ecossistema digital.
“Para se fechar uma venda são necessários 10% de convicção e 90% de persuasão.”
Um redator produz textos. Um copywriter produz textos persuasivos pois domina neuromarketing e vendas. De qual deles você precisa?
Recursos poderosos
Características principais
Ads (Copy para anúncios)
Sua marca ou produto é mais uma gota d'água nesse grande oceano que é a internet, de modo que investir em anúncios é o principal meio de distribuir sua mensagem. Para isso, não basta um gestor de tráfego. Você precisa de textos persuasivos, claros e estratégicos para que o investimento em tráfego atinja todo o potencial.
Copy para Landing Pages
Vendas acontecem na internet a todo instante quando um visitante clica num botão, numa página de venda. O ponto é que antes de clicar no botão, esse visitante percorreu uma jornada de persuasão. Ele foi convencido a clicar e comprar. E, se já dissemos que a base de qualquer venda está na comunicação, quão importante você acha que é o conteúdo escrito dessa página?
Lançamentos de Infoprodutos
Os resultados do seu lançamento dependem do quão bem orquestrada está sua estratégia, e fato é que o copywriting faz parte de todo o processo (anúncios, páginas, oferta, sequencia de e-mails, etc). Fazer lançamento sem copywriting é o mesmo que rasgar dinheiro.
Sequência de e-mail
E-mail marketing é premissa básica do marketing digital. 99% dos consumidores checam e-mails diariamente. O e-mail marketing funciona como uma das engrenagens para você se relacionar, engajar e converter sua audiência. Além da configuração de ferramentas apropriadas, é vital desenhar uma estratégia e produzir mensagens de email coesas, capazes de potencializar seus resultados.
Script para Vídeo de Vendas
De nada adianta um vídeo lindo e muito bem produzido se o conteúdo não converte. Simples assim. Tanto o vídeo de vendas como a carta de vendas são estruturadas em torno de um roteiro que se comunica com as áreas do cérebro responsáveis pela tomada de decisão. Isso significa que para persuadir, você precisa ter estratégia na sua comunicação e nossos copywriters sabem como produzir scripts/roteiros para tais fins.
Consultoria
Talvez você já tenha uma agência ou lançadores cuidando do seu projeto digital, ou talvez você mesmo seja o executor e não esteja em busca de uma equipe que produza conteúdo, mas sim de profissionais que possam analisar e orientar como impulsionar seus resultados. Para esses casos, temos programas de consultoria que colocam nossos 15 anos de experiência acumulados a seu serviço, levando uma nova visão para seu negócio sob outra perspectiva.