F.A.Q
Depende! Se você criar um site e não o otimizar, nem criar campanhas de propaganda online, o aumento nas vendas será insignificante ou nada.
Isso é igual construir uma sala comercial e pedir para o empreiteiro garantir que depois de pronta, os clientes virão até a sala comercial construída para realizar compras.
Mesmo o empreiteiro que não estudou marketing vai responder: “amigo, você precisa investir em marketing e propaganda.“
Quando você contrata a criação de sites para sua empresa, você está contratando a construção de sua “sala comercial na internet”.
Se você deseja que mais pessoas e possíveis clientes visitem sua “sala comercial na internet”, ou seja, seu website, é necessário investir em marketing digital e propaganda na internet, conhecidos como anúncios patrocinados, em plataformas como o google, facebook, instagram, linkedin, portais etc.
Somente assim, mais pessoas e potenciais clientes acessaram seu website e isso poderá aumentar suas vendas.
Se você vai vender produtos ou serviços com um padrão fixo e preço tabelado, oferecer a opção de pagamento online é bem simples e ágil para as vendas, pois o cliente já escolhe o que deseja e efetiva o pagamento na hora, online. Nesse caso a solução de e-commerce ou conhecida como loja virtual é a ideal.
Caso você ofereça produtos ou serviços que dependem de uma análise para chegar em um orçamento e com isso o preço da oferta pode variar de acordo com o tamanho da demanda, o website institucional com landing page de vendas para o contato é a melhor opção. Assim o cliente aguarda alguém entrar em contato para entender e acertar em um orçamento ideal.
Se o seu cenário é diferente dos dois citados acima, entre em contato que um negociador da High Sales vai se dedicar ao máximo em encontrar a melhor solução web para o seu negócio.
O website de sua empresa pode aparecer de forma orgânica/”gratuita”, e para isso é preciso atender a alguns critérios estabelecidos pelo Google, ou de forma patrocinada/”paga”.
Para aparecer no Google de forma orgânica, é preciso aplicar técnicas de otimização SEO em seu website, deixando seu website otimizado e atendendo aos critérios estabelecidos pelo Google para aparecer nas primeiras posições e/ou em destaque.
O modelo para aparecer de forma patrocinada é realizado através de um dos serviços do Google que se chama Google Ads. Com ele é possível criar anúncios no Google que ao serem clicados são encaminhados para o website de sua empresa.
“Você já pesquisou no Google e percebeu que ao lado de alguns resultados de links aparece escrito: Anúncio? Isso significa que aquele link é patrocinado, ou seja, tem uma empresa pagando para aparecer nas primeiras páginas”.
Mesmo sendo um serviço pago, para anunciar com o Google Ads e ter bons resultados, é melhor que o seu website esteja otimizado. Em alguns casos de websites sem otimização, mesmo a empresa pagando, o Google rejeita a fazer campanhas para um website mau feito e sem otimização.
Precisa de ajuda nesse assunto? Fale com a agência de marketing digital High Sales mais próxima de você. Oferecemos consultoria completa de otimização SEO e Google Ads para empresas.
Sim, consegue! A diferença é que sendo assessorado por um agencia de marketing digital são paulo especializada no assunto, você economizará talvez anos de estudos e testes, consequentemente, economizará dinheiro investido de forma errada em campanhas de Facebook e Google Ads até que aprenda a usar com perícia essas ferramentas.
As pessoas e empresas que investem em marketing digital para captação de clientes, devem dar muita atenção aos temas links patrocinados e Facebook Ads, isso se quiserem atingir sucesso em vendas nesses assuntos, portanto, tentar fazer tudo sozinho(a) fará com que o empresário perca foco de seu core business muitas vezes.
Pense nisso e tome a melhor decisão para o seu atual momento nos negócios!
Sim, consegue! A diferença é que sendo assessorado por uma agência de marketing digital especializada em criação e web design, você economizará talvez anos de estudos e tentativas, consequentemente, economizará dinheiro. O web designer é um profissional que estudou anos, as vezes décadas e estimulou o aspecto criativo, naturalmente o resultado do serviço será mais bonito, clean e trará um percepção de valor maior aos clientes que visitarem seu website ou e-commerce.
Fazer um website provisório em ferramentas gratuitas, podem ser uma alternativa no começo, porém não é o ideal.
Pense nisso e tome a melhor decisão para o seu atual momento nos negócios!
Se você busca aumentar suas vendas de forma mais ágil, de modo que você consiga medir suas campanhas com assertividade, a resposta é invista em Google Ads, principalmente em links patrocinados.
Responda essa pergunta para entender melhor: quando você está decidido a comprar um produto ou contratar um serviço e você vai procurar na internet, onde você costuma procurar? Se a resposta foi: procuro no Google. Bingo!
Normalmente os consumidores que buscam no Google estão mais propensos a compra, diferente de alguém que está nas mídias sociais conversando com amigos, assistindo a vídeos engraçados e se divertindo, quando de repente é impactado com um anúncio de vendas. Percebe? É totalmente fora da proposta da mídia social. Os anúncios de vendas são invasores de um ambiente online feito para descontração.
As redes sociais podem sim aumentar as vendas, mas normalmente os anúncios patrocinados trazem muito mais curiosos do que pessoas interessadas e preparadas para comprar.
O objetivo do marketing digital são paulo é fazer empresas venderem mais, captando clientes na internet.
Uma agência de marketing digital, é uma empresa de tecnologia com profissionais especialistas em atrair, encantar e gerar novos clientes utilizando softwares web e a internet a seu favor para um marketing mais assertivo, marketing esse conhecido atualmente como marketing digital.
A High Sales é uma agencia de marketing digital são paulo com dezenas de pontos de atendimento em todo o Brasil.